jul
13

Volta, juba!

Postado por Carol Heinrichs: Beleza

Porque tudo que eu queria hoje era ter uns bons centímetros capilares a mais.

Imagens: Pinterest

Tá demorando horrooooooooooores esse crescimento! :(

#chatiada #voltacabelão

Posts Relacionados:

15 comentários

  1. Carol, já ouviu falar do Pantogar? Meu cabelo também tá demorando horrores pra crescer e recentemente ouvi falar sobre esse remédio. Ando pesquisando a respeito e tô considerando seriamente consultar um médico! Haha Beijos

    • Já ouvi falar, Carol! Até comprei uma caixa, mas desisti pq fui pesquisar tbm e li que quando paramos o tratamento com ele os cabelos ficam caindo e as unhas quebradiças. Você já leu isso tbm? Tenho medoooo

  2. Carol, relaxa! Quando seu cabelo estiver grande, vc vai olhar os cabelos mais curtos e arrumados e morrer de vontade de cortar de novo! Pelo menos comigo é sempre assim!!!

    • Hahahahaha pior que é assim mesmo! Coisa de mulher!!!

  3. O meu já esta enorme, amando minha juba.
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  4. Amore quando vc menos esperar ele já tá grande!
    Ahh e seu cabelo tá lindo assim :)
    Beijossss

  5. Oi Carol,
    Jamais comentei por aqui, mas venho aqui sempre :)
    Ter cabelão é tudo né? Mas eu acabei de reduzir o meu pela metade e estou amando. Meu cabelo cresce muito rápido então daqui a pouco já estarei com cabelos de Gisele novamente, hehe.
    Agora não sei se vc já ouviu falar ou já viu por aí, a linha “Arovitan” da Aroma do Campo, é mt baratinha, o que faz a gente desconfiar em um primeiro momento (o xampu é menos de R$ 4), mas Carol, ele faz muito efeito. Você vai se surpreender. Usei o xampu e a máscara no lugar do condicionador.

    Espero que a dica te ajude,

    Bjs e que esse cabelo cresça logo :D

    • *quando eu digo que ele faz muito efeito, é no sentido de o cabelo crescer mesmo, rs

  6. Carol,

    Acompanho sua saga cabelística pelo instagram e me solidarizo completamente! Estou exatamente na mesma situaçao, e quando digo exatamente, quero dizer com o cabelo no mesmissimo comprimento que o seu, e com o mesmo desejo: Cabelão! =(

    Pq demora tanto?? kkkkkkkk

    Toda vez q rezo pra “nossasenhoradocabelogrande” eu me lembro de vc tbm!! hahahah Não se preocupe, ela vai nos atender rapidamente, tenho fé! haha

    Um beijo, e muita paciência!!

    obs. o pior de tudo é, depois de ter o cabelão, se apaixonar perdidamente pelo long bob da Olivia Palermo e passar a tesoura mais uma vez… vai entender kkkk

    • hahahahahaa eu sei EXATAMENTE o que você passa, Ana Flávia! Tenho certeza que quando a nossa juba estiver enoooooooorme, vamos sonhar com algum cabelo supertendência da estação e morrer de vontade de passar a tesoura. E é até capaz de fazermos de novo ahahaha eu pelo menos, sou assim! Adoro mudar!!!
      Que bom que compartilha do mesmo sentimento que eu, pena ele ser meio chatinho, mas logo vamos estar felizes com a jubona gigante!
      Beijão Ana Flávia e amei seu comentário =*

      • Nossa, obrigada pela resposta tão simpática!! Fico feliz que tenha gostado do comentario! É por isso que adoro “seguir” vc de alguma forma, sempre gentil =D

        Sempre me identifiquei com sua postura em relação ao (as vezes abusivo e irreal) mundo moda. É uma postura mais plausível, mais próxima das leitoras e muito mais útil para a maioria comparada a de milhões de outras por ai! Mas no dia em que vi sua foto com o vestido da c&a no casamento, aí fui ao delírio kkkkkk, nao parei mais de segui-lá! E a propósito, estava divina!

        Voltando aos cabelos… Nao posso ver uma tesoura que já penso em “dar uma leve repicada”, muitas ondas, um babyliss mara, muito Gisele, bem grande… But, foco no crescimento!

        Mimimis a parte, estarei bisbilhotando por aqui sempre! Bjo

        • Que bom que gostou do vestido, Ana Flávia! Ele foi um achadããããão :)
          Beijão e obrigada por sempre estar por aqui.
          =*

  7. Carol, na época que você cortou eu nem comentei, tu estavas toda felizona, não quis jogar água no seu chopp, mas eu tinha acabado de sair dessa experiência, de cabelo extra grande, cortei “no rumo” das orelhas, depois mantive um tempo chanel e depois morri de ódio quando estava no meio do caminho, nem comprido nem curto, é o pior período esperar crescer.
    Decidi que enquanto ainda posso (idade) vou manter comprido e curtir meu cabelão, depois que for mais madura, digamos assim, serei mais clássica e phyna, rsrsrs.
    Bjo.

    • que bom que não jogou água no meu chopp. Eu ficaria arrasada na época! hahaahha
      Agora também tô com essa ideia de não cortar mais! Vamos ver até onde eu aguento.
      Amei seu comentário, Alcione.
      Beijão querida
      =*

  8. Acho lindo cabelo chanel e acho lindo cabelão. Agora o meio termo, poucos cabelos ficam bons e poucas pessoas dão certo. Essa é a pior parte, o cabelo “nem lá nem cá”… O meu tá curto há um ano e agora resolvi parar de cortar…tá difícil! Pq esse cabelo “crescente” me incomoda muitao! Mas sou otimista e resolvi que quero aproveitar cada comprimento do meu cabelo… Antes ele tava tão curto que nem conseguia amarrar (à la Katie Holmes), agora estão nos ombros com um restinho do repicado de quando ainda tava curtíssimo… Essa semana tiro o picado e fico com um long bob… Depois que crescer mais um pouco volto a repicar sem tirar no comprimento e assim por diante… Daí ele cresce mas não fica na mesmice. Sempre mudando, sempre cortando pra crescer saudável e não perder a paciência com aquele cabelo que cresce despontado e sem saúde…

    P.S.: Seu cabelo tá lindo e tá crescendo bem rápido! =]

Deixe uma resposta